segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Literalmente, na merda.

Nada de eleições. Pelo menos por enquanto não quero falar nada sobre isso. Daqui alguns dias, ou semanas eu comento algo sobre o segundo turno ou sei lá. Pra mim o assunto agora é outro. Andei notando algo muito vergonhoso nas ruas... Cocô de cachorro.
Porra será possível que as pessoas não sabem que tem que limpar? Se for pra passear com ele, tranquilo velho, mas limpe a MERDA literalmente dele. Outras pessoas passarão ali, caralho! Sinceramente, eu torço para que um dia, um desses babacas que deixam o cocô do cachorro na rua, pise numa bem grande e, de preferência esteja de chinelo! Escroto? Pisem numa bosta que vocês vão ver quem é o escroto.
Minha gente, não é possível que o país esteja tão decadente assim. Há certo tempo ao voltar pra casa, tenho notado que isso tá cada vez mais constante na calçada daqui. Sempre tem um cocozinho ali, esperando ser pisoteado por alguém. E aí, chegou minha vez! Aê! O babacão pisou na merda. Mas não estou fazendo este post apenas por causa disso não. Tá demais mesmo. Puta que pariu, será possível que ninguém sabe que tem que pegar o cocô  depois do cachorro fazer suas necessidades ? Ah, já sei. Tem nojo, né ? SE TEM NOJO NÃO LEVA O ANIMAL PRA RUA, FILHO DA PUTA! CACHORRO CAGA TAMBÉM! Hunf! Ou vai me dizer que você o deixa defecar onde ele quiser em casa? Ou vai me dizer que, se ele quiser defecar em sua cama você vai deixar a merda lá? Ah, pelo amor de deus! Seja cidadão cacete. Vamos criar consciência né? O bom da população brasileira é que todo mundo reclama dos políticos e tal, mas ninguém exerce o papel de cidadão. Sabia que isso é incluso também, mal educado J? Pois sinto ter que lhe informar que se inclui também. Porque um dia pode ser você, que vai pra casa com o pé com um amontoado de merda. Sinceramente viu.
Ah, e como já não bastasse os cocozinhos diários, o dia ainda amanheceu com a cidade infestada dos chamados santinhos. Vou logo dizendo que quando for eleito deputado federal, eu irei abrir logo um projeto, que proíbe qualquer tipo de divulgação na rua. De santinho, até aquelas malditas placas enormes que estampam nossas ruas fazendo uma poluição visual miserável. Pelo menos assim o povo vai tomar vergonha na cara, assistir o horário eleitoral e votar pelas propostas. ¬¬
Bom, então é isso. Passamos algum tempo sem postar, mas já temos assuntos em mente, e agora nós vamos que vamos! Próximo post falará sobre a hipocrisia na sociedade. Tenho me visto em situações chatas no meu cotidiano. Não falarei nada detalhado, darei apenas uma visão geral para vocês entenderem e opinarem. Então é isso galerë! :D



Ps: talvez ainda hoje eu faça um novo post, tudo depende da aprovação da patroa! hehe
Ps²: Eu sei que disse que não ia falar sobre política  e acabei falando, mas é que vou desenvolvendo o texto e quando vi já falei. Mas acho que não vai interferir em nada!

2 comentários:

  1. AUHAUHAUHAUAHAUHUAUAH literalmente na merda mesmo.
    Curti o blog e to seguindo aqui, passa no meu? http://suaultimachance.blogspot.com :*

    ResponderExcluir
  2. Valeu! pode deixar que já estamos passando agora mesmo ;D

    ResponderExcluir